Como comprar

Seja muito bem vindos a nossa loja virtual oficial!

 

Nossa loja efetua vendas apenas na internet, não possuindo pontos físicos para compras ou retiradas de encomendas.

O pedido minimo em nosso site é de r$20 reais e as entregas por meio desta plataforma são realizadas pelos correios.

 

Como efetuar sua compra em nosso site:


Ao navegar pelas páginas ou categorias de nosso site e interessar-se por um de nossos itens, basta adicionar o mesmo ao seu carrinho de compras virtual clicando no botão “COMPRAR”,que fica localizado na página do produto desejado, na mesma  página também há uma pequena área para cálculo prévio de frete, assim você fica sabendo do valor do frete antes de finalizar o seu pedido.

 

Após clicar em "Comprar",abrirá uma janela flutuante onde você verá a opção de "Finalizar compra" (que deve ser usado para encaminhar o seu pedido para a área de pagamento, após  ter colocado todos os produtos que deseja no carrinho), ou "Continuar comprando", (que deve ser usado caso  você queira navegar mais pelo site para colocar mais produtos em seu carrinho).

 

Com a opção de "Continuar comprando" você pode adicionar mais de um produto no carrinho para serem enviados no mesmo frete; Antes de finalizar o pedido e ir para o modo de pagamento garanta que o seu pedido contenha todos os itens que deseja, pois,  após o pedido ser efetuado não há como adicionar, subtrair ou trocar produtos.

  Nesta janela flutuante também há a opção de colocar cupom de desconto, caso esteja disponivel em alguma campanha vigente. Os cupons não são acumulativos.

 

A próxima etapa é para cadastro do seu email, cadastre um email válido para que possamos entrar em contato  e lhe enviar todas as informações importantes do seu pedido, incluindo o código de rastreio do mesmo, não se esqueça de habilitar nosso email em seu servidor para garantir que nenhum de nossos emails fique preso na sua caixa de spam, pois todos o passo a passo do andamento de sua encomenda vai automaticamente para o endereço eletrônico cadastrado

A próxima etapa após o cadastro do email é a mais importante  e requer total atenção ao preencher, pois cada dado cadastrado é muito importante para que ocorra tudo bem com seu pedido, esta página está dividida em 3 colunas de coleta de dados:

 

A primeira coluna é a de identificação do cliente, chamada de "Novo cadastro ou identifique-se"

Nesta área você deve colocar corretamente os dados para criar ou acessar o seu cadastro, pois é por esse cadastro que conseguiremos acessar qualquer informação futura sobre o seu pedido, e lhe enviar todas as informações importantes, assim como processar o seu envio

A segunda coluna é a de dados para realizarmos a entrega do seu pedido, chamada de "Entrega"

É muito importante que essa área seja preenchida corretamente, pois os dados escritos nela são imprimidos direto na etiqueta de envio apresentada nos correios, caso algum dado seja preenchido incorretamente nesta área, pode ocasionar extravio ou devolução da encomenda ao remetente, sendo necessário pagamento de novo frete para envio.

Precisa escrever uma mensagem em seu pedido para o recebedor? Um bilhete de feliz aniversário, um desejo de melhorar, uma mensagem de amor? use o campo mensagem para fazer essa solicitação e deixar a mensagem a ser enviada.

Nossos brincos vem de fábrica com a opção de tarracha, mas caso precise do seu brinco com anzol, é nesse campo que você solicita também.

 

A terceira e ultima coluna é a de pagamento, nosso metodo de pagamento aceito no momento é o Mercado pago, essa intermediadora de pagamento aceita as seguintes formas de pagamento:

 

Métodos de pagamentos aceitos:

  • Cartão de crédito: VISA, MASTERCARD, ELO, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS;
  • Pix via mercado pago;
  • Cartão de débito virtual Caixa;
  • Boleto bancário;
  • Boleto parcelado (exclusivo Checkout Pro);
  • Dinheiro em conta Mercado Pago (exclusivo Checkout Pro).

Automaticamente,  o site é programado para inicializar  a página de pagamento com a opção de cartão aberta, porém ,para escolher outro metodo de pagamento é bem fácil,basta clicar na opção "alterar forma de pagamento" , que fica na parte inferior da coluna de pagamento

 

Ao clicar nesse  botão irá aparecer todas as opções de pagamento disponiveis para você,que são:

Primeira linha:cartão de credito

Segunda linha: Mercado pago = usuários do  podem clicar nessa opção e pagar com:

  • Cartão de crédito: VISA, MASTERCARD, ELO, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS;
  • Pix; (Através do mercado pago+)
  • Cartão de débito virtual Caixa;
  • Boleto bancário;
  • Boleto parcelado (exclusivo Checkout Pro);
  • Dinheiro em conta Mercado Pago (exclusivo Checkout Pro).

A terceira e última linha é a opção para emitir um boleto para pagamento, que deve ser pago em 3 dias corridos.

BOLETO

O pagamento via boleto ou depósito poderá demorar até 4 dias uteis para constar em nosso sistema, dependendo da instituição financeira que foi escolhido para pagar, os prazos de envio começará a contar apenas 1 dia após a data de compensação de pagamento.

Após escolher o seu metódo de pagamento, clique em "FINALIZAR COMPRA"

O status do produto é alterado automaticamente pelo nosso sistema, pagamentos pelo cartão de crédito são aprovados ou negados na hora, pagamento por boleto só mudará o status após compensado pela instituição financeira, o que poderá demorar até 4 dias uteis. Boletos não são compensados em finais de semana.

Caso o cliente efetue um pagamento e  não receba  esta notificação de alteração de status, e não tenha o status de pagamento do pedido alterado para "pago" após 72 horas uteis da realização do pagamento, por favor entrar em contato para solicitar a verificação e alteração manual

Os pedidos são cancelados pelo sistema automaticamente após os 3 dias corridos, caso não seja identificado o pagamento

Para pagamentos efetuado no último dia vigente do prazo, por favor enviar email com o comprovante para colocarmos em analise manualmente e não ser cancelado pelo sistema, pois pode ser compensado apenas no dia seguinte, sendo cancelado pelo sistema por não constar o pagamento.

Nunca efetue um pagamento fora do prazo em nosso site, por depósito, cartão ou boleto, mesmo que este último tenha validade por mais de 3 dias corridos, o pagamento após esta data não garante a disponibilidade do produto, e no caso de esgotamento do produto será liberado um voucher para compra no mesmo valor em até 30 dias, também com prazo de 20 dias para ser usado.

Ao efetuar um pedido em nosso site você concorda com todos os termos descritos nessa página, a não leitura dos termos não exime o cliente dos termos aplicados ao mesmo.

Certifique-se que nossos emails sobre o seu pedido não estão indo para a caixa spam, pois cada passo e alteração do produto, o sistema envia automaticamente emails informando o passo a passo.

 

  PRODUTOS ESGOTADOS

 

Nossos produtos são feito a mão com muito carinho e um toque de magia pela nossa pequena artesã, assim sendo alguns produtos podem sair do estoque, ou podem demorar a serem repostos: para receber uma notificação personalizada por email quando o produto esgotado desejado voltar ao estoque em nosso site, basta clicar na página do produto esgotado, e cadastrar o seu email no campo destinado na página do produto, assim  você recebe um email automatico assim que a peça voltar a  ser vendida.

BuscaIntegrada
Sobre a loja

Desde 2007 confeccionando acessórios para universo místico, esotérico e alternativo. Produtos feitos a mão com muito carinho e um toque de magia! A maior loja de acessórios místicos do brasil! Produtos de confecção própria, atacado ou varejo, desenhado por uma pequena artesã! Deixe a nossa magia te envolver!

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Dark Paradise - Acessorios Misticos e Alternativos - CNPJ: 23.560.604/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade