Nossos produtos são artesanais e feitos a mão por apenas uma artesã, assim como nossas embalagens, papelaria, aromaterapia das embalagens, e tudo que nela contém, o que demanda um tempo para a confecção e organização de seu pedido, por isso temos um prazo estipulado nos termos de uso para levar sua encomenda aos correios, geralmente já adicionado a previsão de entrega estimada em seu pedido, esse periodo em nenhuma situação pode ser encurtado, ou seja, não aceitamos encomendas para dada agendada ou imediata, devendo o cliente se programar para se adaptar ao mesmo. O trabalho manual exige uma agenda regrada para fluir, contamos com a colaboração do cliente para que flua bem.
Nosso processo de envio é dividido em dois prazos:
Primeiro prazo: O prazo de postagem: é o tempo que demora para levarmos o seu produto ao correio: ou seja, o tempo que usamos para confecção, embalagem e empacotamento do seu pedido: Produtos em estoque, 10 a 15 dias últeis.
Durante a pandemia os correios saem uma vez por semana, as sextas feiras, então se o seu pedido tem como prazo final fora da escala de correio, será enviado na próxima sexta vigente a data final do prazo do pedido
Períodos de férias programadas, feriados e recessos tem prazos diferenciados ao prazo regular, e serão vigentes de acordo com o estipulado mediante a aviso prévio, geralmente fixado em banner permanente em nossa home e posts em nossas midias sociais
A não observação dos prazos extraodinarios mediante a notificação prévia não exime o cliente da ciência e também não o dá direito a um prazo menor.
É muito importante lembrar que apenas os dias úteis são considerados neste prazo, ou seja: finais de semana, feriados, feriados prolongados e periodos festivos não contam como prazo de envio ou postagem.
Em caso de feiras e estandes com participação de nossa loja, indicado previamente no site, as datas do evento não contarão como dias ulteis.
Segundo prazo, o prazo dos correios:
Prazo de envio: É o tempo que os correios podem demorar para entregar sua encomenda no endereço solicitado, após sua encomenda ter sido confecionada, embalada e entregue a eles:
Todos os produtos são enviados apenas pelos correios, assim sendo o recebimento segue pelos termos da empresa de entrega, por exemplo: se por algum motivos os correios solicitar que o cliente efetue a retirada do pacote na agência, será de responsabilidade do comprador fazer a retirada até a data estipulada, em caso de retorno ao remetente por não retirada, será cobrado um novo frete para envio.
Produtos em catálogo mesmo que não se encontre em entrega imediata, permanecem disponíveis para compra sob o mesmo prazo de envio da descrição, somente retiramos de venda produtos esgotados. Portanto para evitar transtornos não reduzimos prazo de entrega sob nenhuma circûnstancia, nem efetuamos entregas agendadas.
De forma alguma conseguimos antecipar o periodo de envio, tendo como entendido que ao efetuar a compra o cliente está ciente de nosso prazo e concorda com o mesmo, incluindo prazos de recesso ou férias.
Os dias úteis para o inicio do seu pedido são contados a partir do dia seguinte a confirmação de seu pagamento.
Algumas cidades recolhem impostos sob a mercadoria enviada através dos correios, o recolhimento do icms e outros atributos alfandegários dos produtos nacionais são de responsabilidade do comprador, ficando a loja insenta de arcar com tais tributos.
Calculo e tipos de frete
Para saber o valor do frete para sua região basta calcular na área de frete disponivel na página do próprio produto:
Para calcular o seu frete sem compromisso em nossa loja virtual , basta colocar seu cep na área de frete na página do produto ou no carrinho em nosso site, o frete é calculado direto com o site dos correios, então o valor cobra é estipulado diretamente por eles, e não por nossa loja
⠀
Trabalhamos com 4 tipos de frete:
⠀
- Mini envios: Esta modalidade possui limitações quanto ao peso, às dimensões e rastreamento e à entrega das encomendas:
Peso máximo: 300g. - Dimensões máximas: 4cm x 16cm x 24cm.
Indicado para quem irá fazer uma compra bem pequena e leve
⠀
Este frete é o mais economico, e por isso não tem frete em tempo real, ou seja, o rastreio só notifica sobre a postagem e a entrega
O prazo de entrega deste frete após a postagem aparecerá no carrinho no momento do calculo
⠀
O frete por PAC é para quem quer uma opção com prazo um pouco menor, com rastreio mais detalhado, com atualizações em etapas, mais enconômico que o sedex para localidades fora da cidade de são paulo, e para os pedidos que ultrapassem as dimensões e/ou peso do envio mini
⠀
O pac por contrato possui um desconto maior do que o valor de balcão dos correios, porém possui um prazo um pouco maior para entrega.
⠀
O prazo de entrega destes fretes após a postagem aparecerá no carrinho no momento do calculo
⠀
Sedex: para quem quer um frete mais expresso, mais caro porém leva de 1 a 3 dias uteis para chegar apos postagem, dependendo da localidade
E o sedex por contrato possui um desconto maior do que o valor de balcão dos correios, porém possui um prazo um pouco maior para entrega.
⠀
⠀Lembrando que Nosso prazo para confecção e/ou postagem é de 10 a 15 dias uteis,
⠀
Esse prazo é estipulado pois todos os produtos são feitos a mão por uma unica artesã, e isso demanda tempo, mas fazemos o possivel para postar o quanto antes
⠀
⠀Todos os pedidos possuem rastreio cadastrados no site , e uma cópia é enviado por email. Esse rastreio é compartilhado apenas após o envio, e fica acessivel no histórico do seu pedido. Não deixe de checar se nossos emails não estão indo para a caixa spam de seu email, pois todas as etapas do seu pedido automaticamente são enviadas ao seu email.
Para todo pedido é gerado um numero de identificação, que deverá ser usado para consultar qualquer duvida sobre seu pedido em nosso suporte
⠀
PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS
A promoção de frete grátis está disponivel apenas para cidades que contam com serviço dos correios, respeitando as regras de vigor da promoção, o produto é enviado pelo frete com o menor valor para a sua cidade via correios. A promoção de frete gratis não é cumulativa, e pode ser alterada ou cancelada a qualquer momento, por se tratar de ação comercial e não uma obrigação legal.
O frete grátis irá aparecer quando o carrinho atingir o valor líquido da promoção vingente.
Promoção vigente:
Fique atento, o valor liquido necessita ser de igual valor a promoção
RASTREIO
O rastreio é cadastrado em nosso site apenas após a postagem do pedido, podendo ser acessado em "minha conta", e clicando no número do pedido, uma cópia do rastreio é enviado por email, o cliente deve providenciar o cadastro de nosso email em sua lista de remetentes confiaveis para garantir que nossas mensagens do sistema não vá diretamente para a pasta spam
É Obrigação do correio e não da loja rastrear a encomenda para garantir que haja alguém na residência ou para prevenir extravios, em ambos os casos, o cliente deve entrar em contato conosco atraves de nossa página de contato neste site.
DEVOLUÇÕES PELOS CORREIOS
Em caso de devolução involuntária- Correios:
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” , "destinatário ausente" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente, incluindo pagamento de reenvios de pacotes anteriormente enviados pela promoção de frete grátis: após a notificação por email por parte do cliente sobre o retorno do pacote, um boleto com o novo frete será enviado ao cliente e o produto será reenviado no prazo de até 7 dias após retorno do pacote e o novo pagamento de frete.
GREVE NOS CORREIOS, ATRASO POR PARTE DOS CORREIOS - EXTRAVIOS
Nós utilizamos o sistema dos correios para envio e seguimos as regras estipuladas pelo mesmo, em caso de extravio de sua encomenda, ao receber a notificação por parte do comprador, entraremos em contato com o FAQ dos correios com a solicitação de uma abertura de averiguação de status da encomenda, e enviaremos para você o protocolo para que possa acompanhar o mesmo, assim que o correios atestar o extravio a devolução do valor ou reenvio de um novo pacote será feito em até 30 dias do recebimento da confirmação de extravio por parte dos correios.
. Dependemos da resposta dos correios para solucionar este tipo de problema, e o prazo é de responsabilidade dos correios e o cliente deverá aguardar a resposta do mesmo para o andamento de uma solução, que será compartilhado com o cliente. Muitas vezes o pacote fica parado em outro setor dos correios, e ao abrir a solicitação os correios fazem uma busca pelo pacote, e o reencaminham para o fluxo postal, por isso decisões são tomadas apenas após uma confirmação de que o pacote foi realmente extraviado e não está apenas fora do fluxo postal;
Infelizmente não conseguimos nos responsabilizar pelo sistema de prazos da logistica dos correios, fazendo o possivel para ajudar o cliente da melhor forma possivel nos respaudos da lei;
Nossos pedidos são feitos apenas pelo nosso site e os envios são feitos através dos correios. Não entregamos produtos em mãos.
Desde 2007 confeccionando acessórios para universo místico, esotérico e alternativo. Produtos feitos a mão com muito carinho e um toque de magia! A maior loja de acessórios místicos do brasil! Produtos de confecção própria, atacado ou varejo, desenhado por uma pequena artesã! Deixe a nossa magia te envolver!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade