Termos de uso

Seja muito bem vindos a nossa loja virtual oficial!

 

Nossa loja efetua vendas apenas na internet, não possuindo pontos físicos para compras ou retiradas de encomendas.

O pedido minimo em nosso site é de r$20 reais e as entregas por meio desta plataforma são realizadas pelos correios.

 

Como efetuar sua compra em nosso site:


Ao navegar pelas páginas ou categorias de nosso site e interessar-se por um de nossos itens, basta adicionar o mesmo ao seu carrinho de compras virtual clicando no botão “COMPRAR”,que fica localizado na página do produto desejado, na mesma  página também há uma pequena área para cálculo prévio de frete, assim você fica sabendo do valor do frete antes de finalizar o seu pedido.

 

Após clicar em "Comprar",abrirá uma janela flutuante onde você verá a opção de "Finalizar compra" (que deve ser usado para encaminhar o seu pedido para a área de pagamento, após  ter colocado todos os produtos que deseja no carrinho), ou "Continuar comprando", (que deve ser usado caso  você queira navegar mais pelo site para colocar mais produtos em seu carrinho).

 

Com a opção de "Continuar comprando" você pode adicionar mais de um produto no carrinho para serem enviados no mesmo frete; Antes de finalizar o pedido e ir para o modo de pagamento garanta que o seu pedido contenha todos os itens que deseja, pois,  após o pedido ser efetuado não há como adicionar, subtrair ou trocar produtos.

  Nesta janela flutuante também há a opção de colocar cupom de desconto, caso esteja disponivel em alguma campanha vigente. Os cupons não são acumulativos.

 

A próxima etapa é para cadastro do seu email, cadastre um email válido para que possamos entrar em contato  e lhe enviar todas as informações importantes do seu pedido, incluindo o código de rastreio do mesmo, não se esqueça de habilitar nosso email em seu servidor para garantir que nenhum de nossos emails fique preso na sua caixa de spam, pois todos o passo a passo do andamento de sua encomenda vai automaticamente para o endereço eletrônico cadastrado

A próxima etapa após o cadastro do email é a mais importante  e requer total atenção ao preencher, pois cada dado cadastrado é muito importante para que ocorra tudo bem com seu pedido, esta página está dividida em 3 colunas de coleta de dados:

 

A primeira coluna é a de identificação do cliente, chamada de "Novo cadastro ou identifique-se"

Nesta área você deve colocar corretamente os dados para criar ou acessar o seu cadastro, pois é por esse cadastro que conseguiremos acessar qualquer informação futura sobre o seu pedido, e lhe enviar todas as informações importantes, assim como processar o seu envio

A segunda coluna é a de dados para realizarmos a entrega do seu pedido, chamada de "Entrega"

É muito importante que essa área seja preenchida corretamente, pois os dados escritos nela são imprimidos direto na etiqueta de envio apresentada nos correios, caso algum dado seja preenchido incorretamente nesta área, pode ocasionar extravio ou devolução da encomenda ao remetente, sendo necessário pagamento de novo frete para envio.

Precisa escrever uma mensagem em seu pedido para o recebedor? Um bilhete de feliz aniversário, um desejo de melhorar, uma mensagem de amor? use o campo mensagem para fazer essa solicitação e deixar a mensagem a ser enviada.

Nossos brincos vem de fábrica com a opção de tarracha, mas caso precise do seu brinco com anzol, é nesse campo que você solicita também.

 

A terceira e ultima coluna é a de pagamento, nosso metodo de pagamento aceito no momento é o Mercado pago, essa intermediadora de pagamento aceita as seguintes formas de pagamento:

 

Métodos de pagamentos aceitos:

  • Cartão de crédito: VISA, MASTERCARD, ELO, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS;
  • Pix via mercado pago;
  • Cartão de débito virtual Caixa;
  • Boleto bancário;
  • Boleto parcelado (exclusivo Checkout Pro);
  • Dinheiro em conta Mercado Pago (exclusivo Checkout Pro).

Automaticamente,  o site é programado para inicializar  a página de pagamento com a opção de cartão aberta, porém ,para escolher outro metodo de pagamento é bem fácil,basta clicar na opção "alterar forma de pagamento" , que fica na parte inferior da coluna de pagamento

 

Ao clicar nesse  botão irá aparecer todas as opções de pagamento disponiveis para você,que são:

Primeira linha:cartão de credito

Segunda linha: Mercado pago = usuários do  podem clicar nessa opção e pagar com:

  • Cartão de crédito: VISA, MASTERCARD, ELO, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS;
  • Pix; (Através do mercado pago+)
  • Cartão de débito virtual Caixa;
  • Boleto bancário;
  • Boleto parcelado (exclusivo Checkout Pro);
  • Dinheiro em conta Mercado Pago (exclusivo Checkout Pro).

A terceira e última linha é a opção para emitir um boleto para pagamento, que deve ser pago em 3 dias corridos.

BOLETO

O pagamento via boleto ou depósito poderá demorar até 4 dias uteis para constar em nosso sistema, dependendo da instituição financeira que foi escolhido para pagar, os prazos de envio começará a contar apenas 1 dia após a data de compensação de pagamento.

Após escolher o seu metódo de pagamento, clique em "FINALIZAR COMPRA"

O status do produto é alterado automaticamente pelo nosso sistema, pagamentos pelo cartão de crédito são aprovados ou negados na hora, pagamento por boleto só mudará o status após compensado pela instituição financeira, o que poderá demorar até 4 dias uteis. Boletos não são compensados em finais de semana.

Caso o cliente efetue um pagamento e  não receba  esta notificação de alteração de status, e não tenha o status de pagamento do pedido alterado para "pago" após 72 horas uteis da realização do pagamento, por favor entrar em contato para solicitar a verificação e alteração manual

Os pedidos são cancelados pelo sistema automaticamente após os 3 dias corridos, caso não seja identificado o pagamento

Para pagamentos efetuado no último dia vigente do prazo, por favor enviar email com o comprovante para colocarmos em analise manualmente e não ser cancelado pelo sistema, pois pode ser compensado apenas no dia seguinte, sendo cancelado pelo sistema por não constar o pagamento.

Nunca efetue um pagamento fora do prazo em nosso site, por depósito, cartão ou boleto, mesmo que este último tenha validade por mais de 3 dias corridos, o pagamento após esta data não garante a disponibilidade do produto, e no caso de esgotamento do produto será liberado um voucher para compra no mesmo valor em até 30 dias, também com prazo de 20 dias para ser usado.

Ao efetuar um pedido em nosso site você concorda com todos os termos descritos nessa página, a não leitura dos termos não exime o cliente dos termos aplicados ao mesmo.

Certifique-se que nossos emails sobre o seu pedido não estão indo para a caixa spam, pois cada passo e alteração do produto, o sistema envia automaticamente emails informando o passo a passo.

 

  PRODUTOS ESGOTADOS

 

Nossos produtos são feito a mão com muito carinho e um toque de magia pela nossa pequena artesã, assim sendo alguns produtos podem sair do estoque, ou podem demorar a serem repostos: para receber uma notificação personalizada por email quando o produto esgotado desejado voltar ao estoque em nosso site, basta clicar na página do produto esgotado, e cadastrar o seu email no campo destinado na página do produto, assim  você recebe um email automatico assim que a peça voltar a  ser vendida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SOBRE NOSSA POLITICA DE ENVIO

Nossos produtos são artesanais e feitos a mão por apenas uma artesã, assim como nossas embalagens, papelaria, aromaterapia das embalagens, e tudo que nela contém, o que demanda um tempo para a confecção e organização de seu pedido, por isso temos um prazo estipulado nos termos de uso para levar sua encomenda aos correios, geralmente já adicionado a previsão de entrega estimada em seu pedido, esse periodo em nenhuma situação pode ser encurtado, ou seja, não aceitamos encomendas para dada agendada ou imediata, devendo o cliente se programar para se adaptar ao mesmo. O trabalho manual exige uma agenda regrada para fluir, contamos com a colaboração do cliente para que flua bem.

Nosso processo de envio é dividido em dois prazos:

Primeiro prazo: O prazo de postagem: é o tempo que demora para levarmos o seu produto ao correio: ou seja, o tempo que usamos para confecção, embalagem  e empacotamento do seu pedido:  Produtos em estoque, 10 a 15 dias últeis. 

Durante a pandemia este prazo pode ser maior, por medidas de contenção e preservação.

Durante a pandemia os correios saem uma vez por semana, as sextas feiras, então se o seu pedido tem como prazo final fora da escala de correio, será enviado na próxima sexta vigente a data final do prazo do pedido

Períodos de férias programadas, feriados e recessos tem prazos diferenciados ao prazo regular, e serão vigentes de acordo com o estipulado mediante a aviso prévio, geralmente fixado em banner permanente em nossa home e posts em nossas midias sociais

A não observação dos prazos extraodinarios mediante a notificação prévia não exime o cliente da ciência e também não o dá direito a um prazo menor.

É muito importante lembrar que apenas os dias úteis são considerados neste prazo, ou seja: finais de semana,  feriados, feriados prolongados e periodos festivos não contam como prazo de envio ou postagem.

Em caso de feiras e estandes com participação de nossa loja, indicado previamente no site, as datas do evento não contarão como dias ulteis.

 

Segundo prazo, o prazo dos correios:

Prazo de envio: É o tempo que os correios podem demorar para entregar sua encomenda no endereço solicitado, após sua encomenda ter sido confecionada, embalada e entregue a eles:

 

Todos os produtos são enviados apenas pelos correios, assim sendo o recebimento segue pelos termos da empresa de entrega, por exemplo: se por algum motivos os correios solicitar que o cliente efetue a  retirada do pacote na agência, será de responsabilidade do comprador fazer a retirada até a data estipulada, em caso de retorno ao remetente por não retirada, será cobrado um novo frete para envio.

Produtos em catálogo mesmo que não se encontre em entrega imediata, permanecem disponíveis para compra sob o mesmo prazo de envio da descrição,  somente retiramos de venda produtos esgotados. Portanto para evitar transtornos não reduzimos prazo de entrega sob nenhuma circûnstancia, nem efetuamos entregas agendadas.

De forma alguma conseguimos antecipar o periodo de envio, tendo como entendido que ao efetuar a compra o cliente está ciente de nosso prazo e concorda com o mesmo, incluindo prazos de recesso ou férias.

 Os dias úteis  para o inicio do seu pedido são contados a partir do dia seguinte a confirmação de seu pagamento.

Algumas cidades recolhem impostos sob a mercadoria enviada através dos correios, o recolhimento do icms e outros atributos alfandegários dos produtos nacionais são de responsabilidade do comprador, ficando a loja insenta de arcar com tais tributos.

Calculo e tipos de frete

Para saber o valor do frete para sua região basta calcular na área de frete disponivel na página do próprio produto:

Para calcular o seu frete sem compromisso em nossa loja virtual , basta colocar seu cep na área de frete na página do produto ou no carrinho em nosso site, o frete é calculado direto com o site dos correios, então o valor cobra é estipulado diretamente por eles, e não por nossa loja

Trabalhamos com 4 tipos de frete:

- Mini envios: Esta modalidade possui limitações quanto ao peso, às dimensões e rastreamento e à entrega das encomendas:
Peso máximo: 300g. - Dimensões máximas: 4cm x 16cm x 24cm.
Indicado para quem irá fazer uma compra bem pequena e leve

Este frete é o mais economico, e por isso não tem frete em tempo real, ou seja, o rastreio só notifica sobre a postagem e a entrega
O prazo de entrega deste frete após a postagem aparecerá no carrinho no momento do calculo

O frete por PAC é para quem quer uma opção com prazo um pouco menor, com rastreio mais detalhado, com atualizações em etapas, mais enconômico que o sedex para localidades fora da cidade de são paulo, e para os pedidos que ultrapassem as dimensões e/ou peso do envio mini

O pac por contrato possui um desconto maior do que o valor de balcão dos correios, porém possui um prazo um pouco maior para entrega.

O prazo de entrega destes fretes após a postagem aparecerá no carrinho no momento do calculo

Sedex: para quem quer um frete mais expresso, mais caro porém leva de 1 a 3 dias uteis para chegar apos postagem, dependendo da localidade
E o sedex por contrato possui um desconto maior do que o valor de balcão dos correios, porém possui um prazo um pouco maior para entrega.

⠀Lembrando que Nosso prazo para confecção e/ou postagem é de-10 a 15 dias uteis,

Esse prazo é estipulado pois todos os produtos são feitos a mão por uma unica artesã, e isso demanda tempo, mas fazemos o possivel para postar o quanto antes

⠀Todos os pedidos possuem rastreio cadastrados no site , e uma cópia é enviado por email. Esse rastreio é compartilhado apenas após o envio, e fica acessivel no histórico do seu pedido. Não deixe de checar se nossos emails não estão indo para a caixa spam de seu email, pois todas as etapas do seu pedido automaticamente são enviadas ao seu email.


Para todo pedido é gerado um numero de identificação, que deverá ser usado para consultar qualquer duvida sobre seu pedido em nosso suporte

 

 PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS 

A promoção de frete grátis está disponivel apenas  para cidades que contam com serviço dos correios, respeitando as regras de vigor da promoção,  o produto é enviado pelo frete com o menor valor para a sua cidade via correios. A promoção de frete gratis não é cumulativa, e pode ser alterada ou cancelada a qualquer momento, por se tratar de ação comercial e não uma obrigação legal.

 

RASTREIO

O rastreio é cadastrado em nosso site apenas após a postagem do pedido, podendo ser acessado em "minha conta", e clicando no número do pedido, uma cópia do rastreio é enviado por email, o cliente deve providenciar o cadastro de nosso email em sua lista de remetentes confiaveis para garantir que nossas mensagens do sistema não vá diretamente para a pasta spam

É Obrigação do correio e não da loja rastrear a encomenda para garantir que haja alguém na residência ou para  prevenir extravios, em ambos os casos, o cliente deve entrar em contato conosco atraves de nossa página de contato neste site.

 

DEVOLUÇÕES PELOS CORREIOS

Em caso de devolução involuntária- Correios:

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” , "destinatário ausente" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente, incluindo pagamento de reenvios  de pacotes anteriormente enviados pela promoção de frete grátis: após a notificação por email por parte do cliente sobre o retorno do pacote,  um boleto com o novo frete será enviado ao cliente e o produto será reenviado no prazo de até 7 dias após retorno do pacote e o novo pagamento de frete.

 

 GREVE NOS CORREIOS, ATRASO POR PARTE DOS CORREIOS - EXTRAVIOS

Nós utilizamos o sistema dos correios para envio e seguimos as regras estipuladas pelo mesmo, em caso de extravio de sua encomenda, ao receber a notificação por parte do comprador, entraremos em contato com o FAQ dos correios com a solicitação de uma abertura de averiguação de status da encomenda, e enviaremos para você o protocolo para que possa acompanhar o mesmo, assim que o correios atestar o extravio a devolução do valor ou reenvio de um novo pacote será feito em até 30 dias  do recebimento da confirmação de extravio por parte dos correios.

. Dependemos da resposta dos correios para solucionar este tipo de problema, e o prazo é de responsabilidade dos correios e o cliente deverá aguardar a resposta do mesmo para o andamento de uma solução,  que será compartilhado com o cliente. Muitas vezes o pacote fica parado em outro setor dos correios, e ao abrir a solicitação os correios fazem uma busca pelo pacote, e o reencaminham para o fluxo postal, por isso decisões são tomadas apenas após uma confirmação de que o pacote foi realmente extraviado e não está apenas fora do fluxo postal;

Infelizmente não conseguimos nos responsabilizar pelo sistema de prazos da logistica dos correios, fazendo o possivel para ajudar o cliente da melhor forma possivel nos respaudos da lei;

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Devolução por Arrependimento/Desistência:

 Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, oferecemos, de acordo com o código do consumidor,  o prazo de 07 dias a contar da data do recebimento do pedido

Para isso deve-se enviar um email para nosso suporte: contato@darkparadise.com.br ou através da página de contato deste site, pedindo a devolução do pedido, no email deve conter o numero do pedido, nome completo do comprador e razões para a devolução

Após aprovado a devolução,  o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do produto (etiqueta, plásticos, travas, lacres), e deve retornar acompanhado de todos os itens que vieram  dentro do pacote, incluindo brindes. 

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada  por  mensagem no painel do cliente ('minha conta - numero do pedido - mensagem), antes de qualquer procedimento e deve ser aprovado previamente, no caso de desistência por arrependimento de pedidos enviados, será feito a devolução apenas do valor dos produtos, excluindo o frete, e a postagem nos correios, assim como seus valores,  devem ser providenciada pelo cliente

 Reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente com cobrança de um novo frete, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. 

Para trocas de produtos por outro, as mesmas regras são aplicadas, o cliente deve providenciar o retorno do produto, assim como as despesas dessa devolução,  sendo ainda  cobrado um novo frete para envio do novo produto.

 

 Produto com defeito:

 O cliente tem 30 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito de fábrica, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.

 Os produtos devolvidos passarão por análises e se somente se constatado que o  defeito  foi de fabricação e não de mal uso  ou de tempo de uso, uma nova peça, igual ou semelhante ao produto comprado, é enviada para o cliente , no caso do produto não estar mais disponivel em estoque, é liberado um voucher para ser usado em nossa loja para adquirir outro produto. Os valores de devolução e reenvio da peça com defeito será por conta da loja, em  caso de análise negativa, para defeito de fabricação o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

 Em caso de defeito de fabricação, ou produto enviado erroneamente, liberamos o sistema de postagem reversa para reenvio gratuito do produto ao nosso ateliê

Reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.

Em caso de produto faltante no pedido, após conferência e constatação do erro a loja providenciará o envio da pela faltante ou voucher no mesmo valor do produto para ser usado em nosso site

Restituição de valores: 

Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

 Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento. Apos aprovada a devolução será solicitado os dados bancários e pessoais do comprador para depósito, devendo ser correspondente ao cpf em nossos  dados de cadastro

Em caso de pedidos enviados e devolvidos por desistência é depositado apenas o valor do produto devolvido 

Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso e devem sem violação do lacre do produto e na embalagem original.

Todo o contato e solicitação deve ser feito atraves de nosso email ou página de contato de nosso site oficial.

 

ATENÇÃO: PRODUTOS OU ITENS/PEÇAS NA CATEGORIA BRINDE NÃO POSSUEM TROCAS , DEVOLUÇÕES OU SUBSTITUIÇÕES

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

O que você deve saber sobre produtos artesanais antes de efetuar sua compra: 

 

Produtos artesanais são feitos a mão, dando um toque único a cada peça, por isso algumas diferenças podem ser encontradas em algumas peças, certas tecnicas contam apenas com as habilidades manuais e não com maquinas que padronizam o produto, então se atente a esses termos antes de adquirir um produto feito desta forma:

Em nosso site  muitos  materiais podem variar dos mostrado nas fotos ilustrativas, e são fornecidos de acordo com a disponibilidade em estoque no ato da compra, alguns materias não são confeccionados por nós, mas sim  adquiidos em fornecedores e incorporado em nossos produtos por nossa artesã, assim sendo procuraremos confeccionar o nosso produto com variações que se encaixem melhor no designe de produtos, afim de deixar o máximo possivel semelhante a peça matriz disponivel nas fotos,  os exemplos de materiais que mais tem variação são: materiais de aviamento,como renda, tipo de renda, trama da renda, passamanaria, velcro

Pedras acrilicas, miçangas,  correntes,  pedras naturais e chatons e suas respectiva formas e designes

Tons de banho de metal, entremeios, tarrachas  e pinos de brinco, pedras de strass, cristais lapidados ou brutos, canecas para pingentes, fechos, garras e argolas, além de outras materias primas descritas como sortidas em cada anuncio

Cada peça é de alguma forma única, feita com muito carinho e um toque de magia.

Todas as fotos de produtos vinculadas ao nosso site são produzidas e editadas pelo nosso ateliê, tiradas  dos produtos reais, tentando reproduzir assim o máximo de veracidade tanto em cores como em características, porem cores e tons podem mudar de acordo com a configuração de cada dispositivo utilizado, e nos valemos do direito de usar materiais semelhantes que melhor se adaptem a estrutura da peça caso algum material esteja em falta.

Qualquer duvida sobre a confecção contate nosso suporte antes de efetuar o pedido: contato@darkparadise.com.br

 

 

  • Politica de Privacidade

Nosso site compromete-se a manter suas informações em total e absoluto sigilo, não sendo compartilhadas com terceiros sem prévia autorização.

Nosso ateliê não tem acesso a dados como, senhas, números de cartão e contas bancárias. As transações são feitas com total segurança e privacidade pelo mercado pago, caso haja inconsistência de dados ou alerta de fraude as transações são canceladas imediatamente pela intermediadora, com tudo por motivos de segurança e privacidade a mesma não nos informa quais dados estão inconsistente, sendo essa informação disponivel apenas para o comprador.

Nosso site possui segurança cripitografadas, impedindo com que as informações de cartões de crédito ou dados bancários ou pessoais nele inseridas não sejam divulgadas ou acessadas por nós ou terceiros.

  • Moldificação e Autorizações

Os presentes termos e condições gerais poderão ser modificados ou atualizados a qualquer momento no intuito de adaptar-se às alterações legislativas e jurisprudenciais, ou mesmo, àquelas relativas às práticas comerciais, devendo as (os) clientes verificá-los periodicamente

 

Fotos, descrições e outras informações deste site podem ser editadas e mudadas conforme necessidade de reajustes

Diretos autorais

Todas as fotos, textos, logotipos, produtos autorais e demais questões associadas marca são de propriedade da Dark Paradise acessórios místicos, é vetada sua reprodução total ou parcial, sem a expressa autorização de nossa representante legal, assim sendo,  não são permitidas alterações, reproduções, cópias, ou qualquer outra forma de uso para fins comerciais.

BuscaIntegrada
Sobre a loja

Desde 2007 confeccionando acessórios para universo místico, esotérico e alternativo. Produtos feitos a mão com muito carinho e um toque de magia! A maior loja de acessórios místicos do brasil! Produtos de confecção própria, atacado ou varejo, desenhado por uma pequena artesã! Deixe a nossa magia te envolver!

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Dark Paradise - Acessorios Misticos e Alternativos - CNPJ: 23.560.604/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade