A naja é a mais letal entre as espécies de serpentes, que simboliza tanto aspectos negativos - especialmente tentação e traição - como aspectos positivos - renovação e eternidade.
Sendo a serpente mais perigosa, sonhar com a naja é um presságio bastante mal, que indica, por exemplo, um acidente, enquanto as outras serpentes representam um período conturbado.
Na atividade da caça, os pigmeus representavam a serpente desenhando um traço, ou uma linha, no chão. A linha não tem princípio nem fim, de modo que a serpente faz essa referência à perpetuidade, tal como de forma semelhante, as serpentes que compõem a figura de Shiva (principal deus do hinduísmo) simbolizam a sua imortalidade, bem como o seu poder.
Acompanhando o mesmo sentido, a mitologia apresenta ouroboros, que através da sua representação em que a serpente engole a sua própria cauda, simboliza, entre outros, a eternidade.
A serpente é um animal muito venerado pelos egípcios, sendo para esse povo considerado um poderoso talismã.
Cor: Prata envelhecida
Disponivel em anzol ou tarracha
Material: Zamak
Tamanho aproximado: Altura: 5,00 cm x Largura: 1,90 cm
Leia sempre os termos de uso do site antes de efetuar o seu pedido
Desde 2007 confeccionando acessórios para universo místico, esotérico e alternativo. Produtos feitos a mão com muito carinho e um toque de magia! A maior loja de acessórios místicos do brasil! Produtos de confecção própria, atacado ou varejo, desenhado por uma pequena artesã! Deixe a nossa magia te envolver!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade